A Bizerba continua a sua trajetória dinâmica de crescimento mesmo no seu ano de aniversário

A Bizerba, um dos principais fornecedores de soluções na área da tecnologia de pesagem, corte e etiquetagem, atingiu um volume de vendas mundial de 652,6 milhões de euros no exercício de 2016. Isso significa um aumento de 9 por cento no volume de vendas em comparação com o ano anterior. A empresa familiar, que é de propriedade total de membros da família de acionistas Kraut, comemorou seu 150º aniversário em 2016.

Um forte crescimento foi registrado no ano passado no mercado doméstico alemão, bem como em outros países europeus. No sul da Europa e na Europa Ocidental, os números crescentes de 2015 voltaram a aumentar significativamente. Na América do Norte, o volume de vendas esteve no mesmo nível elevado do ano anterior, enquanto os mercados da Europa Oriental e da Ásia registraram proporcionalmente as maiores taxas de crescimento individual.

“Estamos muito satisfeitos por continuar o nosso crescimento dinâmico e sustentável mesmo no nosso aniversário”, disse Andreas Kraut, CEO e sócio da Bizerba. “Após o excelente ano de 2015, em que o volume de vendas aumentou quase 20 por cento, continuaremos a tendência positiva de crescimento também em 2016 e registraremos resultados muito favoráveis em todas as regiões. Vemos esse desenvolvimento como uma confirmação clara de que estamos oferecendo soluções ideais às necessidades dos nossos clientes por meio do nosso amplo portfólio de serviços e das nossas principais áreas de atuação, como a indústria 4.0 e a digitalização no comércio.”

Nos últimos cinco anos, a Bizerba registrou uma taxa média anual de crescimento no volume de vendas de oito por cento. Esse crescimento foi impulsionado pela alta demanda por soluções de pesagem, corte e etiquetagem da Bizerba. Ao fundar filiais no Brasil, na África do Sul, na Rússia e na Ucrânia, a empresa lançou as bases nos últimos anos para um maior crescimento em merc

Anuncios

Responder

Por favor, inicia sesión con uno de estos métodos para publicar tu comentario:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s