Participação da LxPack na Empack & Logistics: um claro sucesso!

Foram superadas as melhores expectativas da LxPack relativamente à presença na feira Empack & Logistics. A excelente recetividade aos equipamentos e os vários contactos estabelecidos criaram ótimas perspetivas de negócio.

LxPack na Empack&Logistics LxPack na Empack&Logistics1

 

 

 

A LxPack definiu como grandes objetivos para a Empack & Logistics a apresentação de equipamentos comercializados com marca própria e o fortalecimento da imagem dos produtos Espera e Marques, de que é distribuidora. Para César Alvarenga, Diretor Técnico da LxPack, estes objetivos foram amplamente superados. “Além de apresentarmos os nossos equipamentos num grande evento, numa feira dedicada aos mercados do embalamento e da logística, confirmámos que a nossa aposta neste tipo de equipamento é uma aposta vencedora, pois a recetividade foi fantástica”.

A empresa do Grupo José Pimenta Marques apresentou na Empack & Logistics o seu sistema integrado, um combinado de detetor de metais, verificador de peso e calibradora, recentemente colocado no mercado, que despertou enorme interesse junto dos profissionais que visitaram o stand.

A imagem da LxPack enquanto distribuidora dos produtos Espera e Marques também saiu fortalecida deste evento que foi a primeira edição da maior feira ibérica profissional nas áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística, no Porto, uma das cidades com maior potencial de negócio. “A participação nos grandes eventos é fundamental para nos afirmarmos no mercado enquanto distribuidores nas áreas da pesagem e etiquetagem”, afirma César Alvarenga, que salienta a presença na feira do Diretor Comercial da marca alemã Espera. “O facto de Heinz Pluta se ter deslocado ao nosso país para estar connosco na Empack & Logistics foi muito importante, pois mostrou a todo o mercado a forte ligação e confiança da Espera na LxPack, enquanto representante oficial em Portugal”.

Desta forma, César Alvarenga é perentório em afirmar que a feira excedeu as melhores expectativas. “Além da excelente recetividade aos nossos equipamentos de marca própria e da continuidade da procura naqueles que distribuímos, conseguimos alcançar um público mais vasto, pois o mercado da logística é um mercado no qual ainda não tínhamos entrado e os pedidos de demonstrações, reuniões preparatórias e orçamentos foram muito além do que havíamos perspetivado”.

“Resta-nos continuar a trabalhar a 100% e dar continuidade ao caminho que temos percorrido, partindo sempre da premissa de que se criarmos valor ao nosso cliente estamos a criar valor a nós próprios”, conclui o responsável da LxPack.

Anuncios

Responder

Por favor, inicia sesión con uno de estos métodos para publicar tu comentario:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s